quinta-feira, 16 de abril de 2020

Comunhões


ALÉM DAS NAÇÕES

(Epa Tupã) Naquela Nação, todos são devotos do Sagrado Coração. Na infância, regidos pelos Menino Jesus. Então o guri se torna homem. Assim, os filhos se tornam Pais, Babás ou Mestres. O certo é que a gente traz na gente os estados conscientes dos orixás, energias ou diapasão. Mas quem nasce na quinta é d'Ogum (quem rege o pensamento; orixá que corresponde o dia do nascimento). Acerta o caminho aquele que zela "Jesus Miguel" (quem o guarda no peito; quem o sente; contudo, sem julgar-se Oxalá ou Xangô) em um só espirito. Quando somos um só. Na benção do Pai Divino (Axé)*

DAS LINHAS BRANCAS

A linha dos Santos regidos pelo Sagrado Coração é diferente da linha regida pelo Menino de Praga. Enquanto, na linha do Sagrado, Jesus está em cada um; na linha regida pelo Menino ainda confunde-se ser ou estar.

FILHOS DE DEUS

Embora o Mestre também esteja nos pecadores, adictos, bipolares, esquizofrênicos, etc., a maioria o nega. Muitos dizem ter visto Jesus uns nos outros quando lhes convêm, sendo conhecido, parente ou amigo. Mas confundem ser ou estar. A verdade é que Cristo encarnou há dois mil anos. Sendo único, sua história singular está na Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário