domingo, 19 de abril de 2020

A verdade


DAS DROGAS 

A maioria dos meus amigos consome alguma substância química. A verdade é que venho cortando mais dias este ano que a soma dos outros quatro anos anteriores. Benção que atribuo ao sobrenatural superior. No mais, esqueço a garrafa d'vodka guardada sobre o armário, os limões à limonada, o açúcar ou o gelo. Lembro o tempo em que fumava baseado o dia inteiro, ou virava a noite cheirando pó, ou bebia sete dias na semana, ou queimava o crivo d'domingo à domingo. Mas opto pelo bom café com leite.

O que desejo à nós, desejo aos filhos que estão passando pelo que passei. O segredo é simples. Em vez d'fumar, drogar-se ou beber, faça outras coisas.

GRANDES EMPRESAS 

Quantas grandes empresas, ou grupos, faliram neste mês? Oh Rei dos reis, nunca lhe pedi nada dos outros. Apenas sei exatamente o que posso. Preservando o que guardo (espiritual, sobrenatural, etc.).

COISAS BOAS 

Que as coisas boas que sinto, cada virtude que gozo, sejam retribuídas, exclusivamente, a quem nos ajudar a vencer. Quanto ao HD externo com 10 anos d'backup: "O Pai perdoa". Oh Senhor dos Senhores, faz-me justo com bom coração.

PEDIDO DE ORAÇÃO

Aproveito para pedir-lhes orações aos jovens usuários d'cocaína, cachaça ou crack. Muitos são filhos ou filhas d'boas famílias. Não desistam destes jovens, os quais amanhecerem nesta madrugada. Principalmente os quais guardam Cristo no coração. Pois eles têm solução.




Nenhum comentário:

Postar um comentário