terça-feira, 5 de junho de 2012

Klikot.com - A Rede Social que paga pra você postar conteúdo


Se você está lendo esta postagem agora, imagino que você seja um hard user de internet. A leitura de conteúdos digitais é a tendência do momento. Muitos impressos tem perdido espaço para os veículos online. A grande maioria deles já tem a sua versão digital. Mas não é só informação e conhecimento que os internautas buscam. Muitos dentre nós queremos participar de forma ativa, produzindo e compartilhando conteúdos. Imagine agora em ganhar dinheiro com isso.

A grande maioria das redes sociais não costuma pagar pelas postagens de seus usuários. Contudo uma nova rede surge para quebrar esta regra. Trata-se da Klikot.com. Neste site os usuários são pagos por suas publicações. Isto mesmo, você publica e ganha pelo conteúdo que disponibilizar na rede.

O que achas de começar a ganhar dinheiro desde já publicando anúncios, vídeos, artigos e imagens nas Redes Sociais Virtuais. Faça o seu cadastro agora mesmo. É só clicar no link Klikot/invitation, fazer o seu cadastro e começar a rechear a sua conta. 


J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário