terça-feira, 22 de setembro de 2015

O despertar à magia .'.


Despertar à magia requer iniciativa e autoconfiança. O principio fundamental da jornada de um mago, consiste em ter certeza do que realmente quer. Ser capaz de transformar as experiências em aprendizagem; Os obstáculos, em oportunidades de crescimento; Determinado a conquistar o território de interesse, define, previamente, que caminhos trilhar .'.

O começo de uma jornada implica renovação e mudanças. Encerrar um ciclo, trazendo consigo, as vivências e conhecimentos. Iniciando uma nova fase na escalada evolutiva. A intuição, e o instinto, tem melhor serventia quando associados ao pensamento racional construtivo. O imaginário deixa de ser fantasia par tornar-se realidade materializável .'. 

Dominar os instintos, e por as virtudes no lugar dos vícios, proporciona o domínio do mago sobre si mesmo; O equilíbrio entre a ambição e o realismo; O império, a ordem e o poder, de fazer escolhas determinantes na construção da realidade. Em que o ingrediente mestre é a fidelidade aos interesses evolutivos. O cosmos, e a natureza, retribuem as intenções ocultas, explícitas ou intrínsecas .'. 

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário