segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Biografando .'.


OS TRÊS PONTOS .'.

Me perguntam, frequentemente sobre os 'três pontinhos' em meus textos. Perguntando se tem algo relacionado à tradição maçônica. Digo-lhes, desde agora, que, apesar de ter uma passagem pelo oriente, quando guri, como filho, amigo, sobrinho e bisneto de irmãos, os três pontos em meus textos, têm um significado implícito .'. O qual guardo em segredo .'. No direito de revelar, se desejar, quando bem entender .'.

Dizem as más línguas que um 'se' entre vírgulas é o remanescente de golpes de 'Chachado' .'.

EMPREGABILIDADE .'.

Somando o número de empregos que me candidatei, tendo melhor, semelhante ou mais completo, currículo que os candidatos contratados, me torno um dos maiores empregadores do Brasil .'.

Para determinados 'guerreiros', a luta é mais árdua e desafiadora .'. 

MAGOS, MESTRES E MERCADORES .'.

Quando os meninos se candidatam a um estágio, trata-se apenas de estágios. Isso nada tem a ver com atestar-lhes a identidade de Jesus .'.

Quando um profissional se candidata a uma vaga de trabalho, trata-se de uma pessoa com RG e CPF .'. Ninguém está impondo ao mercado a aceitação de um mito .'.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário