quinta-feira, 12 de julho de 2012

O diferencial dos blogs



Como todos sabemos, os blogs são nada menos do que um formato de websites. Considerado por alguns estudiosos como a evolução dos sites tradicionais. Mesmo assim muitos se perguntam onde está esta evolução, uma vez em que os layouts são simplificados, e construídos na ausência de maiores recursos de design dinâmico.

O grande diferencial dos blogs está na possibilidade do internauta poder atualizar e gerenciar conteúdos e formatos sem maiores noções de programação. Em uma empresa onde há vários contribuidores na construção de conteúdo, ao utilizar uma plataforma blog, não seria necessário que cada um deles dominasse a linguagem html, css, java e outras mais. 

Quando falamos em blogs, a maior parte das pessoas imaginam sites de uma página só, com uma enorme fila de postagens em ordem cronológica inversa. Contudo um blog, assim como um site normal, pode possuir infinitas páginas internas e hiperlinks, sendo a página de postagens uma delas.

Assim sendo, os blogs tendem a tomar uma fatia do mercado. Facilitando no ganho de tempo e na praticidade. Além da maior parte deles prover de hospedagem sem custo. Mesmo assim, é possível optar por um endereço .com, .com.br e outros. Neste sentido, ofereço meus serviços de construção, instrução, monitoramento, analise quantivativa e qualitaviva de performance, constituindo assim uma espécie de assessoria na criação e gerenciamento de blog-sites. Maiores informações pelo fone (51) 8543-3884.

J.P.D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário