quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Profissionais de Mídia



Uma das profissões em ascensão em nossos tempos inclui os profissionais de mídia. Profissionais da comunicação em geral, utilizando ferramentas como a publicidade, o marketing, o design gráfico e a assessoria de imprensa compõem o que chamamos de comunicação digital Integrada. Uma espécie de comunicação total voltada às mídias sociais e a interação no ciberespaço.

Estas habilidades quando mensuradas dentro de um planejamento estratégico possibilitam atingir melhores e maiores resultados dentro de um mercado de atuação em expansão. Cada vez mais e mais empresas buscam estar inseridas na revolução multimídia. Os mídias atuam desde o planejamento em comunicação, desenvolvimento de blogs e websites, gerenciamento de redes sociais até a assessoria de imprensa propriamente dita.

Neste sentido é interessante, além de estar por dentro das ferramentas de interação do momento, somar forças e consequentemente mensurar resultados. Assim sendo, como profissional de mídia, buscamos parcerias com interesse em desenvolver estes e outros trabalhos. Se você em alguma das habilidades descritas acima entre em contato conosco. Juliano Dornelles (51) 8543-3884.

J.P.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário