quarta-feira, 1 de maio de 2013

Do Messenger ao Skype


Há algumas semanas postei uma nota referente ao fim do messenger, que estava marcado para o dia trinta de abril. De algum modo, como boa parte dos internautas que sabiam da substituição do Messenger pelo Skype, me preparei para esta migração. Há alguns anos venho utilizando os dois softwares simultaneamente. Porém com contas diferentes. De algum modo, hoje tive uma surpresa quando inicializei o computador.

Conforme matéria veiculada na última madrugada no Jornal da Globo, o serviço estaria indisponível desde a meia noite passada. Contudo, o estranho é que o Messenger continua funcionando por aqui. Inclusive pude adicionar novos contatos hoje mesmo. 

Talvez tenha ocorrido um mal entendido, na interpretação da matéria, por minha parte. O que importa é que o Messenger faz parte da história da internet. Depois da era Mirc e do Icq, tornou-se o ícone da comunicação instantânea na internet mundial. Esperamos que o, já famoso, Skype siga fazendo o mesmo, ou até mesmo maior, sucesso que o nosso velho conhecido Windows Live Messenger.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário