domingo, 16 de junho de 2013

Nova Ordem Universal


Ao interpretar os filmes, as músicas e os livros como uma composição de fragmentos místicos, onde a ficção é composta por mensagens subliminares da mitologia universal do cosmos, consigo perceber algumas mensagens. Muitas vezes fazendo uso da arte oriunda da criação do imaginário humano. Captei então, algumas mensagens das estrelas.

Estava olhando agora à tarde, pela terceira ou quinta vez, o filme Avatar. Sensibilizado com a luta do ‘povo navi’ pela preservação de ‘Pandora’ capto, implícita na obra, a mensagem dos deuses.

Viemos sim de outras estrelas. E vivemos num período de descobertas e aceleração do desenvolvimento. Fomos criados por seres superiores aos quais, o coletivo, chamamos de Deus. Deus é então, neste contexto, um conjunto de ‘eus’.

Em um primeiro momento, ao experimentar o conhecimento, recebemos a ordem de povoar a Terra. Após este período de descobertas, alguns de nós experimentamos o que vem após o conhecimento. O que chamamos de consciência. A sabedoria do bom senso e uso correto, benéfico e construtivo do conhecimento.

Vivemos uma fase de grandes descobrimentos. E aceleração do saber científico. A capacidade de transformar a matéria. E se beneficiar da tecnologia. Além do desenvolvimento genético natural e mutacional.

Tudo isso aliado ao desenvolvimento sensorial da percepção espiritual daquilo que chamamos de alma. Muito além das apropriações de subjetividades mitológicas espirituais reais ou fictícias.

A nova ordem das estrelas é agora acelerar o desenvolvimento biotecnológico para que criemos o que há de ser a continuação de nossa espécie. Aliando a tecnologia à biogenética criaremos o futuro da espécie como seres vivos divinos. E mais do que conquistar a Terra, haveremos de povoar o universo. O despertar da consciência é o início desta transformação. Bem vindos ao começo do futuro.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário