sábado, 8 de junho de 2013

Revelações


Nos movemos cotidianamente influenciados pelos desejos. O cultivo ao corpo, as buscas materiais, os prazeres da carne, os objetivos profissionais e intelectuais. Porém, após uma longa jornada, descobrimos que o ser transcende estas e outras coisas. 

Vivemos a vida toda correndo atrás das conquistas do plano físico. Preservar a saúde física, psicológica e emocional possibilita maiores empreitadas; O conhecimento transformador e o sucesso oriundo do trabalho tornam-se objetivos concretos. Então descobrimos que somos mais do que corpos físicos. E quando aprendemos a guardar segredos, o universo nos confidencia o que precisamos saber. Percebemos, enfim, que somos alma eterna; Espírito vivo; Pensamento criador; E sentimento transcendente.

Após passar a vida toda trabalhando nas conqusitas do plano físico, descobrimos o verdadeiro sentido do viver. A qualidade de vida, o conhecimento e as conquistas materiais, são sim importantes. Mas, mais importante ainda é o que fazemos com tais dádivas divinas. De que modo utilzamos as oportunidades que surgem com o tempo em prol do desenvolvimento pleno e total; Como seres espirituais transcendentes e eternos. Maiores revelações certamente serão reveladas e decifradas no futuro.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário