quinta-feira, 28 de março de 2013

Rede Social POF - Conheça internautas na web


Há alguns meses recebi um convite para participar da rede social POF. O site pof.com.br é uma rede social que tem como objetivo principal fazer novas amizades, iniciar relacionamentos sérios, descompromissado ou casuais. Proporcionando assim a possibilidade de todo tipo de contato ou encontro. Segue um pouco a linha de sites como Badoo.com e do aplicativo Chirp me do Facebook.

O nome POF é a abreviatura de Penty Of Fish, que em inglês quer dizer ‘Abundância de peixes’. O que não deixa de ser uma realidade. O POF simplesmente é um oceano navegável e propício àquela ‘pescaria’ de novas contatos.

No POF o cadastro é gratuito, assim como a interação básica (troca de mensagens e visualização de perfis). No preenchimento do perfil o usuário preenche um formulário como informações pessoais (sexo, data de nascimento, idade, cidade em que mora, etc), faz o upload de fotos além de descrever qual o tipo de encontro ou relacionamento que procura.

Na busca detalhada é possível buscar usuários por sexo, idade e localização. Além de detalhar informações como altura, peso, formação, se consome, ou não, álcool ou tabaco; Além da intenção do internauta referente ao tipo de relacionamento que deseja encontrar. 

De fácil navegabilidade o POF surge para disputar com outros sites de relacionamento a preferência como espaço de interação onde se é possível conhecer pessoas e fazer novas amizades. Confira agora mesmo o site www.pof.com.br. Comece a interagir e faça novas amizade.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário